Escola São José de Vila Matilde divulga a lista dos inscritos habilitados para concorrerem as novas bolsas de estudo para 2020

Já está disponível no site da Escola a lista completa das inscrições que foram habilitadas pela comissão de bolsas, dos candidatos que participaram do Edital Público que esteve aberto entre os dias 08 e 19 de novembro deste ano com objetivo de selecionar interessados para a concessão de novas bolsas de estudos para o ano letivo de 2020.

Todos os candidatos (as) habilitados (as) estão aptos a disputar as novas bolsas de estudo 2020, no momento em que estiver definida pela Escola, o número de vagas disponíveis por turno, ano e série de cada curso, conforme determina a Lei 12.101/2009 e o presente Edital. Os candidatos (as) com processo inabilitados poderão interpor recurso, solicitando nova análise no prazo de (3) três dias uteis após a publicação oficial no site da Escola, com suas razões e fundamentações. Esta solicitação deverá ser protocolada na secretaria da Escola.

Quer saber mais? Acesse: Bolsas de estudo 2020