ESCOLA VILA MATILDE ABRE EDITAL PARA RENOVAÇÃO E CONCESSÃO DE NOVAS BOLSAS DE ESTUDOS PARA 2021

Está aberto edital para processo de renovação (para aqueles que já possuem bolsas) e concessão de novas bolsas de estudo da Escola São José de Vila Matilde para o ano letivo de 2021.

Os critérios básicos para a concessão de bolsas de estudo estão consignados na Lei 12.101, de 27 de novembro de 2009 e demais disposições legais e critérios institucionais que estabelece bolsas de estudo integrais (100%) para alunos com renda familiar per capita comprovada igual ou inferior a um salário mínimo e meio ou bolsas parciais (50%) para alunos com renda familiar per capita comprovada igual ou inferior a três salários mínimos.

A definição do número de novas vagas a serem concedidas, somente será definida de acordo com as vagas disponíveis por turno, ano/série de cada curso, logo após a finalização do processo de renovação das bolsas em curso e o pelo número de estudantes matriculados na Escola, ou seja, até o limite das bolsas necessárias para o atendimento da proporção exigida em lei.

Os educandos que já possuem bolsas de estudo da Escola no ano de 2020 deverão acessar o site: http://www.escola.saojosevm.org.br/bolsas-de-estudo/; clicar no botão “renovação de Bolsas”, clicar novamente em “Edital de Renovação”, ler com atenção o Edital e imprimir a FICHA SOCIOECONOMICA (INSCRIÇÃO) para Bolsa de Estudo 2021 (Anexo I), preenchê-la, assina-la e apresentar com a RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AVALIAÇÃO DO PERFIL SOCIOECONÔMICO – 2021 (anexo II) do edital, e entregá-los, através do agendamento prévio, junto a recepção da escola ou por telefone, para a entrega da documentação exigida para a entrevista e análise do Assistente Social, no período de 10/09/2020 a 25/09/2020. 

O período de entrevista com o Assistente Social para a renovação do processo de bolsas 2021, tem seu início no dia 14/09/2020 e termina impreterivelmente no dia 20/10/2020.

Os interessados em concorrer as novas vagas de bolsas de estudo, deverão acessar no site da Escola: http://www.escola.saojosevm.org.br ; clicar no botão “novas bolsas” clicar novamente em “edital de novas Bolsas” imprimir e preencher o formulário de inscrição, e entrega-los em envelope lacrado, na recepção da Escola São José de Vila Matilde na Rua Dona Escolástica Melchert da Fonseca, nº 108 - Vila Matilde - São Paulo, até as 17:00 horas do dia 09 de outubro. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone: (11) 2652-2110.