Fundamental I

Nosso sistema

  • Como aprendem

    Nos anos iniciais do Ensino Fundamental, os alunos ampliam suas interações com o espaço e as relações com múltiplas linguagens (incluindo o uso da escrita e da matemática), fortalecendo a autonomia para acessar e interagir criticamente com diferentes conhecimentos e fontes de informações, na escola e para além dela.

    Tendo por base o compromisso da escola de propiciar uma formação integral,
    ampliam-se o trabalho propiciando o desenvolvimento pessoal e social através da formação de atitudes e valores, orientando-os para uma cidadania consciente, crítica e participativa.

  • Projetos

    São desenvolvidos uma série de projetos para aguçar os alunos em evoluir na absorção de conteúdo, tais como: Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Ensino Religioso, Habilidades Digitais e Robótica.

  • Avaliação

    A avaliação da aprendizagem no Ensino Fundamental e possui caráter formativo, predominando o aspecto qualitativo sobre o quantitativo e classificatório, e adota uma estratégia de progresso individual e contínuo que favorece o crescimento do educando, preservando a qualidade necessária para a sua formação escolar.

    O processo de avaliação considera aspectos qualitativos e quantitativos, e resulta na atribuição de médias trimestrais a fim de estabelecer um parâmetro objetivo para traduzir os resultados de desempenho escolar ao longo do ano letivo e favorecer a reflexão sobre o resultado obtido ao término do ano letivo.

  • Horários

Manhã

1° ao 5° ano

6h50 às 12h10

Tarde

1° ao 5° ano

13h10 às 18h30

Clique aqui e agende uma visita

Nosso recompensador dia a dia

Pais satisfeitos

Gostou de nossa proposta? Conheça também nossa infraestutura.