Fundamental II

Nosso sistema

  • Como aprendem

    A identidade do educando continua a ser moldada ao longo dos anos finais do Ensino Fundamental, partindo de pressupostos essenciais para o pleno desenvolvimento social, cognitivo, afetivo e espiritual.

    Os educadores estabelecem uma relação dialógica, incentivando o educando no desenvolvimento dos seus próprios projetos de vida, alinhados ao exercício de um cidadão ético e responsável.

  • Projetos

    São desenvolvidos uma série de projetos para aguçar os alunos em evoluir na absorção de conteúdo, tais como: Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Ensino Religioso, Habilidades Digitais e Robótica.

  • Avaliação

    A avaliação da aprendizagem no Ensino Fundamental e possui caráter formativo, predominando o aspecto qualitativo sobre o quantitativo e classificatório, e adota uma estratégia de progresso individual e contínuo que favorece o crescimento do educando, preservando a qualidade necessária para a sua formação escolar.

    O processo de avaliação considera aspectos qualitativos e quantitativos, e resulta na atribuição de médias trimestrais a fim de estabelecer um parâmetro objetivo para traduzir os resultados de desempenho escolar ao longo do ano letivo e favorecer a reflexão sobre o resultado obtido ao término do ano letivo.

  • Horários

Manhã

6° ao 9° ano

6h50 às 12h10

Tarde

6° ao 9° ano

13h10 às 18h30

Clique aqui e agende uma visita

Nosso recompensador dia a dia

Pais satisfeitos

Gostou de nossa proposta? Conheça também nossa infraestutura.